Quem o julga ainda não o conhece

Além de namorada

29/03/2010 20:25

Minha respiração dança ao ritmo que te vejo
Meu coração bate a pulsos rápidos no teu beijo
Sua pele rossa minha alma vazia
Sua voz me faz sentir agonia

Agonia de te ter comigo além do sempre
Nada mais me faz sentido se estás ausente
Me abraça e me chama de amada
Eu serei sempre sua namorada

Te amarei para além do eterno infinito
Teus olhos vão me guiar no escuro dos instintos
Não me veja como uma paixão passageira
Você não sabe como minha vida te anseia

Te anseia porque sabe que serás sempre meu
O coração dentro de ti pula chamando o meu
Se todos falam que nossa paixão é indefinida
Então não sabem que nosso amor é além da vida

                                                                                                                                   

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.