Quem o julga ainda não o conhece

Mas que se foda! (revolts mesmo)

12/08/2010 00:36

Escrevo aqui há algum tempo. Posto minhas melhores poesias, frases, exponho pensamentos INTELIGENTES a cerca de assuntos banais (nem tanto) e sei MESMO que ninguém lê essas merdas. Mas que se foda, mano. Algo em mim manda eu escrever essas coisas pra você (oi) e vou continuar fazendo. Eu gosto, então até este ponto não tem problema.
Na verdade, esse post não tem finalidade... ou tem? Você existe? É... Ah mano. Quebre as barreiras! Fale gírias, ande com os cara marginais, e seja feliz! (e sério nas horas certas) Quebre as barreiras do preconceito, da ignorância, seja mais TOLERANTE com as coisas que você não gosta. Pense: Se elas existem, é porquer alguém gosta, então respeite o gosto do outro. Não difame algo que você não conhece... julgamentos secos não vão anular a existência de nada mesmo!
Eu.. não como carne. Nunca comeria meu bichinho de estimação (chachorro, gato...) - por isso mesmo não como partes do corpo de 'algo'  que sente dor com merteladas na cabeça, arrancam-lhe o coração com a maior frieza... oh, Deus. Costumes...
Eu vou parar de escrever porque se alguém estiver lendo isso, vai cansar agora mesmo. RISOS.
Eu não escrevo sempre assim. Meus textos têm conteúdo, e tem vocabulário seguindo a norma portuguesa também.
Às vezes não te dá ALOK? Ah, em mim também pô!

 

Tags: Revolts, Oi, Alok, Lady Gaga, RIARIA

 

 

Voltar

Tópico: Mas que se foda! (revolts mesmo)

Data
De
Assunto

tchau

NÃO

>_>

Data
De
Assunto

OI

Eu sou a autora dessa shit aê em cima e quero inaugurar essa página que fará mmuito sucesso nos meus ano vindouros. (RIAIRIAIRIA) TUDO BEM? ê -N

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.