Quem o julga ainda não o conhece

Preciosidades

09/09/2010 22:59

 

Às vezes na vida são colocadas pedras em nosso caminho... Às vezes incomodam, ficam atrapalhando nossa concentração, diminuem nossa atenção...
Mas, e quando são pedras preciosas? Bom, deste modo só temos a agradecer . Pedras preciosas são quase indestrutíveis, e com sua quase imortalidade, finca-se aí, um valor mais que material, sentimental.

É, complexo de entender. Impossível ainda tentar entender os desejos de Deus!
Ele colocou uma pedra no meu caminho, uma pedra rara, sem nome específico, pincelada de azuis celestes, recheada com uma alegria que cativa até a tristeza! Ah, eu não quero que se perca de mim! Esse pequeno tesouro a mim concedido ficará para sempre CRAVADO em meu coração, em minha história, em muitos sorrisos. A distância não me fará esquecer essa recente descoberta valiosa. Afinal,  Ele não quer isto.
Não posso nunca revelar o nome verdadeiro desta pedra, porque, acho que junções de vários adjetivos não seriam suficientes para reunir sua personalidade, mas ela tem sobrenome... 

 

 Andrade ! És um pequeno tesouro tatuado na vida de seus amigos! Fico feliz por ter te conhecido este ano e descobrir que posso sentir uma imensa amizade por alguém que mal conheço... Mas ora bolas -n Aqui não vê-se uma despedida. Acho que minha "homenagem" ficou emocional por demais... Não é minha culpa! É culpa de Michael -N
Nos encontraremos muito ainda, é, mas quero que saiba AGORA que é querida por MUITOS!
E muitos, e muitos....

E o que era pra ser simples realces de adjetivos, ficou uma coisa.. Sei lá. Ah, mas escrevo o que quiser, né? E você merece, você quase me promoveu! (?) USYKAUYFSUAYFKSUYFASUYD

<3

 

Voltar

Tópico: Preciosidades

Data
De
Assunto

Saudade de dandade

owm q lindo mabi,faço suas as minhas palavras.Ta fazendo falta essa branca xD

Data
De
Assunto

lindo!

que lindo, amei! vou mandar pra uma amiga...
parabéns! beijinhos

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.