Quem o julga ainda não o conhece

Voltem, anos antigos!

19/01/2011 16:58

Indescritível! Pare um pouco e esqueça o que estava fazendo. Você já parou para pensar em como se era feliz nas outroras épocas?
Computador e toda essa vida virtual era coisa do futuro. Havia  a diversão real, havia a qualidade de vida!
Eu sou viciada em música, e sempre digo que a melodia é o volante de sentimentos da nossa alma. Quando escutamos uma música triste, quietos ficamos. Quando escutamos uma música bem alegre, dá vontade de balançar! E eu, quando escuto músicas mais antigas (músicas de verdade) me sinto digna de ser humana. É, é um pouco confuso, exagerado. Mas é que a música de hoje é algo para máquinas. Claro que temos excessões. Acontece que o que está na moda é o que é IN. Noventa por cento do que se escuta nas rádios é moda, é IN.
Só quem escuta músicas antigas sabe o quanto artificial tudo isso está ficando. E está sério! Só no início do ano de 2011, alguns singles foram lançados, e não consigo escutar UM que não tenha mais eletrônica do que instrumentos 'reais'.
O que eu acho, caro humanoide, é que daqui há alguns anos, não haverá mais bateristas, guitarristas, baixistas, pianistas, saxofonistas... er bem, porque veja só, vocalistas estão sendo substituídos! 
Mas eu não vou me contaminar com toda essa era artificial. Tenho 18 anos, no auge de Bieber e Restart, e escuto Poison e Skid Row. 
Se você não quer ser mais uma maquininha desta nova era do futuro, alienado, procure ouvir música de GENTE! Ou para a nova geração, música de BREGAS. Nem ligo. É grunge ;)

 

Extra: Só pra fechar, vou deixar um vídeo divertido dos anos 90! Have Fun!

Voltar

Tópico: Voltem, anos antigos!

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.