Quem o julga ainda não o conhece

Be-urself, ALWAYS!

Desativado!

01/09/2011 20:59
Agora posto aqui: https://doam-sevirgulas.blogspot.com/ ! Meus textos, frases e poesias melhores do que nunca! :) (nem me achei né riariair)
>>

Jack Vidgen

08/06/2011 23:17
  Sabe aquela sensação de saudade de algo que você não viveu mas gostaria de ter vivido? Creio que você não entendeu... Bom, vou tentar explicar. Quando eu me ponho a assistir e ouvir vídeos e músicas dos anos  60 aos anos 80, eu sinto que perdi algo em minha vida, isso porque quando...
>>

Sofrimento voluntário

10/03/2011 21:56
Ele te faz sofrer muito, mas você o quer tanto que esse sofrimento passa a ser uma forma de tê-lo perto de ti.
>>

Drogas é remédio de fraco

15/02/2011 21:48
  Drogas é remédio de fraco. Enfrentar a vida é diagnóstico de forte. O fraco têm medo do futuro, medo de enfrentar os problemas da vida, medo de ser humano, de ter defeitos e falhar. O forte têm a consciência de que a vida é feita de altos e baixos, e se ele está numa situação muito ruim,...
>>

Segmento da vida

07/02/2011 19:19
Muitas pessoas dizem que a estrada da vida é um segmento de reta. Elas vivem a vida passivamente seguindo a trajetória retilínea que lhes foi imposta, apenas passando por alguns obstáculos. Outras pessoas também dizem que a estrada da vida é um segmento de reta. E justamente  por saberem que...
>>

Itens: 1 - 5 de 51

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Não esquecer: A emoção de uma obra não depende do escritor,

mas também de quem!

 


Vamos tentar descobrir o nosso mundo interior exteriorizando o que sabemos, e o que queremos saber!
E sem mais palavras difíceis, quero te apresentar, querido visitante, um mundo estranho, uma mente do tamanho do universo, e um único link que pode te fazer pensar sobre a vida!
" O mundo fechado de um adolescente pode abrir a mente de muita gente! "
Maria G.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.