Quem o julga ainda não o conhece

Introdução!

12/02/2010 10:12

Olá a todos! Quero dar-lhes minhas boas-vindas!
Este é o primeiro artigo do Be-Urself, e vou aproveitar para fazer as apresentações.
Meu nome é MAR!A, e quero compartilhar com vocês coisas que vem à minha mente. Não é nada específico. Vou postar poesias, matérias, contos, composições e afins!
Eu peço sua colaboração para divulgar esse cantinho! Visite-me sempre, quem sabe você não encontra , por exemplo, uma ajuda para AQUELE problema que aflinge, ou uma poesia que poça definir seus sentimentos...
A propósito, eu não sou uma escritora profissional, então, perdoem-me pelos erros!
E pra abrir com chave de diamante , vou postar uma "poesia" para todas as menina-mulheres, que se dão valor, e até para aquelas que não dão. Vamos aprender que a vida é justa para todos, só precisamos aceitar com humildade aquilo que nos foi concebido!

MENINAS

Cada menina tem sua beleza interior.
Porque não importa a cor da pele ou do cabelo,
porque não importa a altura ou peso.
Cada menina tem o seu jeito lindo de ser.
Cada uma sorri à medida que acha certo, e faz da vida uma piada.
Porque cada menina tem seu charme, e o mede de acordo consigo mesma.
Não é preciso se destacar na multidão
Não é preciso tirar os pés do chão.
Toda menina tem sua idade, não importa se velha ou nova, isso faz parte
Não importa a textura do cabelo... é liso? Bom! Encaracolado? ÓTIMO !
Rastafari? Solte e faça o que quiser, menina!
Ninguém precisa de rótulos para seguir, porque cada uma cria o seu.
Toda  medida é diferente, cada ingrediente integrante na vida dela.
Cada menina sonha o que quer sonhar, e chora por apenas sonhar.
Cada menina tem aquele amor escondido
Ou ainda aquele grande amor pelo ídolo
O que importa é que um dia o amor vai chegar
Vai bater na porta dela, ou vai chegar com um olhar.
É a vida da menina que tem ondas, ventos, tempestades.
Aquelas meninas são as mesmas,
E são todas diferentes.
Pensam diferente, sorriem diferente,
Medem suas consequências de modo diferente
Mas no fundo, são meninas.
E meninas não diferenciam-se tanto assim das mulheres
Sabe porque?
Porque cada mulher que é grande por fora
Tem uma menina que ainda cresce por dentro.
Por isso menina-mulher
Seja fraca, chora, implora.
Mas seja além de menina, humana.
Seja mais que humana, meu bem, SEJA APENAS VOCÊ.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.