Quem o julga ainda não o conhece

Jack Vidgen

08/06/2011 23:17

 

Sabe aquela sensação de saudade de algo que você não viveu mas gostaria de ter vivido? Creio que você não entendeu... Bom, vou tentar explicar.
Quando eu me ponho a assistir e ouvir vídeos e músicas dos anos  60 aos anos 80, eu sinto que perdi algo em minha vida, isso porque quando comparo as outroras gerações com a nossa, me vêm a seguinte comparação: Qualquer música que já foi parada nas baladas de antigamente versus Lady Gaga e Justin Bieber.
HEY! Eu não fiz a comparação de duas épocas, mas de SOCIEDADES diferentes! (Por favor, sempre há as exceções...)
O que se antes ouvia e assistia, era destinado a humanos, e o que se hoje assisti e ouve é para máquinas alienadas. Não, não me vejam como uma extremista por assim estar retratando nossa geração, mas eu sinto profunda abstinência de viver em um mundo onde se curtia a vida com pessoas, discutia a vida com pessoas (hoje  mal se discute a vida!).
Okay, não queria me prolongar neste discurso, mas o que eu quero realmente mostrar a vocês (tem alguém lendo isso?) é um novo talento  que chegou para resgatar nossa dignidade de ser humano, resgatar nossos sentimentos.
Estou falando de Jack Vidgen, Jackzinho para os íntimos. Tá, ignorem o íntimo. Jackzinho também. Enfim.
Ao assistir o primeiro vídeo deste garoto fofo - muito fofo mesmo  - eu tive as seguintes reações:
1 - Ok, só mais um garoto com visual de Justin Bieber.
2- Ele é albino?
3- Tá, até a voz parece com a do Justên, mas ele só tem 14 anos...
4- Adoro a pronúncia dos australianos.
E  foi quando  TARADADAN!!! (Batem os tambores) O menino começou a cantar e minha mente deu uma viagem no espaço.
Espera um minuto: A voz é dele?
Espera outro: A voz é dele mesmo?
Espera de novo: Isso é dublagem!
E no final da apresentação dele, eu senti que até meus neurônios estavam anestesiados com tamanha... tamanha...  Não sei a palavra.
Aquele garotinho de 14 anos chamado Jack resgatou algo de precioso na minha geração: talento de décadas.

Que mané modinha, que mané fase! Esse menino, caro leitor (in)existente , será algo muito próximo a um meteoro! E olha, pelo amor que você tem a qualquer pessoa que você não pode viver sem, não me aluda esse meteoro com o do Luan Santana.
Obrigada. 

Primeiro vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sjBfsrc71b

Segundo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tL84gvKWrEc&feature=related

 

Ó as tags que eu coloquei pra esse artigo!

Voltar

Comentários sobre o Jack

Data
De
Assunto

Jack Vidgen

Acho muito interessante, de um momento para o outro, pessoas de talento pipocarem e correrrem atrás de seus sonhos. Como nosso mundo mudou dando oportunidades à todos, não? Da mesma forma que a enxurrada de porcaria é consumida, se soubermos procurar um pouquinho achamos talentos como Susan Boyle, Paul Potts, Greyson Chance, Jordan Jansen e Jack Vidgen sem desmerecer os outros! ah não posso deixar de citar o Troye Sivan (Esse moleque canta pra burro e fez o Wolverine quando criança no filme X-MEN ORIGINS!).
Pena que ganhar dinheiro às vezes é a prioridade se deixando levar pelas gravadoras e se tornando um esteriótipo de cantor, ditando modas e etc. mas quem sou eu pra julgar, acho que faz parte mesmo e que cada um deve fazer aquilo que te satisfaz internamente. O texto tá mal escrito , mas espero que seja entendido alguma coisa! qq dúvida reply! abs

Data
De
Assunto

Jack Vidgen

Como você escreve as coisas sérias e faz a gente rir lendo, garota? Adorei! Concordo com o comentário acima, se procurarmos bem achamos talentos 'humanos' ! rs Aliás, suas reações ao ver o vídeo foram muito cômicas. "Ele é albino?" kkk

Data
De
Assunto

Jack Vidgen

Esse campo assunto é meio inútil já que estou comentando a publicação, enfim, este vídeo abaixo só comprova que ele é fora de série!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Q_HV_siOjv0

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.