Quem o julga ainda não o conhece

E o anjo anuncia!

18/02/2010 05:13

Olá! Eu peço que vocês lenham o seguinte poema:

" Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: Vai, Carlos! ser gauche na vida. 


Por Carlos Drummond de Andrade .

 

Esse poema retrata do conflito interno do eu poeta x realidade.
E como referência a este, eu fiz o meu poema (um pouco maior) ,que ainda retrada do eu poeta, mas agora, em conflito com o amor !
Here it goes!

" Quando eu nasci
Um anjo negro me anunciou
"Você vai sofrer" ele disse
Vai sentir a dor do amor.

Então eu cresci
condenada a acreditar
Que o amor então viria
Somente para me matar.

Foi aí que o conheci
E sem ele não pude mais viver
Me carregou pelos meandros do rio
Fui sumindo sem ter força para crescer.

O amado se foi e eu fiquei
Morri ainda com vida
Porque eu fui condenada a acreditar
Na dor que é amar sem a vida. "

                                                         

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.