Quem o julga ainda não o conhece

Odeio modinhas.

27/12/2010 15:12

Modinhas: execráveis!
Mas que jeito insuportável esse de inovar a embalagem da nossa sociedade!
Combinemos que em nossa esmagante maioria, somos todos atuantes de um teatro onde há poucos protagonistas. Perceba nas ruas do mundo, do seu país,  da sua cidade, que todo mundo é igual. Não, não estou falando da população japonesa, mas do nosso modo de agir, e pensar, e vestir !
Porque será que a gente pensa tanto na opinião dos outros quando vamos vestir uma roupa? 'Será que tá combinando? Esse sapato, será que já tá fora de moda? Deus, preciso emagrecer!!'
Oh, maldição! Quando os olhos dessa raça ALIENADA vai enxergar a realidade mais gritante deste mundo? NÃO TEMOS UM PADRÃO!
Cada pessoa pensa diferente da outra! Cada pessoa acha bonito uma coisa que é horrível para outra!
Come on, não vamos escravizar nossa mente e nosso corpo de acordo com as 'passarelas da moda'. Se você não acha simpáticas aquelas cores neon que estão em alta nas vitrines das lojas, ignore-as. Ah, mais suas amigas e amigos usam! Você não quer ficar fora dessa onda né? Claro, então você vive pra ELES, e não pra VOCÊ! Não tenha vergonha de ser diferente. 

Ninguém é obrigado a vestir os mesmos rótulos que todo mundo. Crie o seu, com tudo aquilo que possa REALMENTE caracterizar o que você é!
Porque usar o rótulo de uma coisa quando na verdade você é bem mais?
Ouse! E seja feliz.

 

Mabi

Voltar

Tópico: Odeio modinhas.

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.