Quem o julga ainda não o conhece

Os dias mais felizes!

20/11/2010 22:03

Absolutamente inexplicável. Que sensação sinto eu neste exato momento? Felicidade? Tristeza? Realização?
Oh, ainda tenho lembranças de quando eu tinha 5 ou 6 anos e brincava com 'amiguinhos do coração'.
Ainda tenho lembranças de quando me alfabetizei. A festa, o discurso, as fotos!
Ainda tenho lembranças do ensino fundamental. Trabalhos e mais trabalhos, apresentações...
O ensino médio, um pouco mais atual, me trouxe os problemas das tecnologias das ciências naturais e humanas! Vieram mais complexas... Oh, Sim! BEM mais complexas!


Está bem... MUITOS anos se passaram. Anos que tive vontade de ficar na cama, dormir mais um pouco, ficar a ver meu desenho favorito na TV.
Esse,com toda minha certeza, é o estágio mais lindo da minha vida! Eu aprendi tudo o que sei hoje, e concretizei meu status de CIDADÃO. Eu penso, logo existo! E devo! Devo aos meus professores!
Ah, gente maravilhosa! Não fossem eles, que seria de mim? Sem conteúdo, sem saber o simples b-a-ba, sem saber me comunicar com o mundo! Eu os reconheço e lhos dou muita gratidão por formarem o meu saber!


E lá... SEMPRE PRESENTES EM CADA SEGUNDO DAQUELES DIAS, ESTAVAM OS MEUS COLEGAS!
Não fossem eles, como tudo isso poderia ter acontecido com tanta magia? Colegas, que me fazem rir todo dia! Que me fazem admirar a sabedoria! Que me fazem perguntas idiotas, afirmações execráveis (a todo tempo), mas que são a tinta com que descrevo meus dias.
Eu devo muito de minha vida a VOCÊS.
Nós vamos nos separar, e eu vou sentir tanto! Por isso tenho cada um de vocês guardado na memória do coração. Guardei vocês lá, porque estarão vivos até o dia em que eu também estiver.
Nossa vida segue, colegas, segue por esse caminho lindo que tecemos juntos, todos os dias! Com as lágrimas, discussões, alegrias...
Porque vocês não são colegas, são amigos, são irmãos...

Aah! Antes que me esqueça, vou responder à pergunta inicial. O que eu sinto agora?
EU SINTO TUDO QUE VOCÊS ME PERMITIRAM SENTIR.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.