Quem o julga ainda não o conhece

Sombrio jeito de amar

10/03/2010 16:46

Nossa história termina aqui
Sim, ela não terá final feliz
Não, eu serei sua até o fim
É tudo o paradoxo do que pensamos
É tudo antônimo do que não achamos
Nós não estamos juntos
Nós estaremos juntos, talvez
Um dia quem sabe. Nunca!
Pare!
Não seremos felizes
Meu sangue derrama nestas palavras
Não vai sobrar quando você voltar.
Amor, eu te odeio
Te odeio porque te quero
Porque quero te sentir, mas...
Você não existe, eu sei
Amor, você me sufoca com sua ausência
Me mata com sua presença
Amor, eu apenas te amo.
Tudo isso que eu snto é desconhecido
Eu sou desconhecida
Quem sou eu? Oi, Alien! - Morreu? -
Não saborêia meu sangue, amor vampiro
Eu te quero mais morto do que vivo
Te quero da mesma forma.
Comigo.       

                                                                                  

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.